A caminho de Tóquio 2020

A caminho de Tóquio 2020, a seleção feminina dos EUA perdeu uma derrota histórica para o Canadá nos Jogos Olímpicos.

Os Jogos Olímpicos, que foram dominados pelas estrelas, mas não pelo vencedor, não tem sido uma batalha por igualdade salarial e ciência esportiva, mas pela batalha pelas estrelas, não pela vitória. Show de futebol feminino: a derrota do uswnt nas quartas de final para o Canadá foi dissecada pela medalhista de ouro olímpica e vencedora da Copa do Mundo. Ele também falou sobre o futuro do técnico Vlatko Andonovski, que espera ganhar a medalha de bronze na quinta-feira. O que solo te disse? “”é como se a equipe mudasse as práticas culturais. Não há mais xs e os. “”Você precisa de um plano””, disse solo, “”mas você tem que ganhar o jogo.””. “”você tem que jogar jogadores que vão colocar a bola na cabeçada. Abby Wambach, a ex-atacante da USWNT, não se importa com nada. Abby Wambach, ela vai ser uma vencedora ou uma perdedora. Ela não é a melhor jogadora, mas vai ganhar.

Há um show chamado todos nós: o show de futebol feminino dos EUA

“”Agora, acho que mudanças culturais estão acontecendo. Os jogadores estão se tornando cada vez menos populares. Focamos muito na aparência dos comerciais, focamos muito na luta pela igualdade salarial e do outro lado é focarmos mais no aspecto científico de ser um atleta profissional. “”É mais uma luta, é mais um dia de descanso, e às vezes você precisa dos jogadores para fazê-lo e lembrar a todos para estar em jogo e correr alguns 120s. Porque a federação de futebol dos EUA [e] a equipe feminina dos EUA estão lutando por tudo. “”Não vi nenhuma luta dos americanos nas quartas-de-final olímpicas.

Ele remonta ao que era a cultura

Eu me pergunto se Andonovski está sendo enganado pelos jogadores para gostar dele

No final de 2019, Andonovski foi nomeado pelo treinador da USWNT, que tem potencial para ser uma forte influência no futuro de. A questão de seu papel na não conquista do ouro da equipe tem sido um tema quente nos últimos meses. “”Estou me perguntando se vlatko gosta””, disse Solo em uma entrevista pós-show com o futebol americano. “”Às vezes, um cara legal não ganha muito.”” às vezes alguém tem que manter um cara que é duro. Às vezes você vai estar no tribunal por 90 minutos, mesmo que a estrela não seja boa, e é difícil de engolir. Bem, eu não acho que nenhum dos jogadores deve realmente gostar de você, mas eu tenho certeza que você está fazendo algo errado. “”Eu acho que é um treinador jovem, mas também acho que grande parte da responsabilidade é dos jogadores mais velhos””, disse ela, antes de retornar ao mandato anterior de Jill Ellis. Em 2014-2019, assumiu os EUA de 2014 a 2019, conquistando dois títulos da Copa do Mundo. “”A maioria dos jogadores tem mais experiência internacional do que jill, e nem todos gostam dela. Ele tinha um estilo de gestão muito difícil, o que significava que muitas vezes queríamos ganhar, mas não era necessariamente uma coisa ruim. Quando ganhamos a Copa do Mundo em 2015, não éramos o melhor time, mas conseguimos vencer e conseguimos vencer, e é disso que se trata, e é disso que estamos procurando, e isso. “”A Federação de Futebol dos EUA tem olhado para muitas opções de treinadores antes de Vlatko assumir, e eu acho que eles tomaram tantas diferentes. Ele não parece estar ameaçado pelo seu trabalho, o que é bastante surpreendente, por exemplo, porque tivemos muitos treinadores ruins no passado.

O presidente de futebol de nós estava sentado no banco da frente do ônibus quando chegamos ao hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

doze − 7 =