Agora ou nunca para Keita?

Ou Keita será?

A grande esperança do Liverpool para o futuro está ficando sem tempo

Durante a pré-temporada, o astro da Guiné brilhou no vermelho, mas ele pode sobreviver tempo suficiente para ser útil a Klopp? Parece um artigo. Em agosto, vai ser o. Aqui em Liverpool, você está dentro. Nabile Keita. Nova temporada, e vai ser. Esperança fantástica e otimismo. Talvez este ano o guinéu exploda? A questão, no entanto, é um pouco estranha, injusta, também. Este, afinal, é um homem que ganhou a Premier League e os campeonatos europeus. Ele esteve aqui por três anos no clube. Mas o resto da história é apenas o sucesso e a medalha. Keita sabe que se ele vai cumprir seu enorme potencial em Anfield, vai ser agora ou nunca. Nesta temporada, a saída de Gini Wijnaldum deixa uma lacuna no meio-campo que precisa ser preenchida. Nos últimos cinco anos, o holandês tem sido o sr. confiável para Jurgen Klopp. Ele tem o direito de ser keita? Os dados sugerem que não. Em 2018, Keita foi contratado pelo Liverpool, mas disputou apenas 47 jogos. Wijnaldum, por outro lado, está no comando de 45 desde o início do. Desde a chegada de Keita, os reds caíram de 33 na primeira temporada para 27 na segunda, e ele só jogou em um total de nove vezes. Após o intervalo, keita desligou e o Liverpool perdeu para o Real Madrid na segunda fase das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Klopp disse que estava pensando em decisões táticas. No final, porém, Keita não jogou mais, e o clube ganhou o terceiro lugar da Premier League em um terceiro lugar. Não parece bom para um homem que ainda é o terceiro jogador mais caro da história do clube. No caso do Liverpool, o preço era uma possível pechincha, mas a verdade é que ele realmente não justificou o preço desde que foi jogador do RB Leipzig na Bundesliga. Seria bom conseguir metade do dinheiro se vendessem liverpool. E eles não querem vender, não. Houve algumas sugestões no verão de que Keita e seus representantes estavam insatisfeitos com Klopp, e sussurros de interesse do Atlético de Madrid, entre outros, mas a mensagem do Liverpool sempre foi a mesma; Keita não está à venda. “”É um longo prazo””, disse klopp em maio, mas o alemão sabe que deve haver uma mudança na atual temporada. Klopp está animado, mas Keita tem sido mais consistente, mais um cara mau. Há sinais de bom na pré-temporada. Durante o acampamento de verão na Áustria e na França, Keita foi impressionante, e ele jogou nos últimos amistosos com o Hertha Berlin. Ele começou o jogo com um movimento de jogadas típicas de futebol, um gol de curta duração no centro, que ganhou mo salah uma bola perfeitamente ponderada no meio. Foi um momento que encapsulou exatamente o que ele poderia trazer para o Liverpool, e ajudou a explicar por que havia tanta decepção entre os torcedores. “”sua qualidade é clara””, disse Simon Teves, ex-clube do Salzburg, Keita.

Ele precisa ser capaz de mostrar que apesar dos ferimentos

É difícil discutir com você. Desde a chegada de Keita, o Liverpool disputou 162 partidas, mas não participou do restante dos jogos, e apenas 76 delas. Ele jogou nos últimos 90 minutos, mas jogou nas últimas quatro vezes, e jogou no último minuto do jogo. Ele não joga mais de cinco jogos desde fevereiro de 2019, e não joga quatro desde fevereiro de 2019. “”Muitas pessoas pensaram que ele seria um bom jogador na Premier League””, me disse Zeidler, ex-presidente da Keita.

O passo seguinte foi o mais difícil

Ainda é uma questão de tempo. Ele ainda está em seus primeiros anos, e ele tem todos os atributos para aproveitar ao máximo. “”um grande meio-campista””, disse Klopp, “”capaz de grande poder tanto defensivamente quanto no ataque.””. Mas ele tem uma grande temporada. No verão, Keita esteve nos dois últimos anos de seu contrato com o Liverpool, e se quiser manter sua promessa, precisará mostrar que pode ser coerente com Klopp. Os reds, lembre-se, já estão preparando uma grande renovação, com salah, Alisson Becker, Virgil Van Dijk e Fabinho. Nos próximos dois anos, Michael Edwards e sua equipe terão que tomar uma grande decisão sobre o diretor esportivo do clube, que também será importante para Alex Oxlade-Chamberlain e Sadio Mané. Keita tentará de novo, mas só de uma maneira. É hora de trazê-lo para casa depois de três anos e um monte de falsas madrugadas. Esperamos um campo a.a.. Ainda assim, eu não vou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 + dois =