As cinco piores equipes promovidas
A final da Liga Inglesa será disputada contra o Brentford. As duas equipes estavam empatadas na terceira e quarta posição do campeonato. Na segunda fase do torneio, o Brentford derrotou o Bournemouth por 3 a 2 no agregado. Norwich e Watford já garantiram a promoção para a Premier League, e a final será decidida por quem se juntará a eles. Qualquer clube terá que lutar pela sobrevivência na primeira divisão do Campeonato Inglês, independentemente de quem consiga o lugar mais alto. Vamos dar uma olhada nas cinco equipes de pior desempenho da Premier League desde a final da última temporada. 5.
Sede de Fulham (2018 / 19)
Um ponto: 26 – diferença: – 47
Depois de ganhar o tÃtulo da liga na final do campeonato em Wembley, Fulham garantiu seu lugar na primeira divisão. Os cottagers investiram £100 milhões em novos recrutas, incluindo Jean Michael Seri, do Nice e Alexandar Mitrovic, do Newcastle United. Por empréstimo do Borussia Dortmund, eles contrataram o astro alemão Andre Schurrle. Apesar do aumento de transferências, o clube conseguiu apenas uma vitória nos primeiros 12 jogos, e foi posteriormente promovido para a Premier League. 4.
West bromwich albion (2003 / 03)
Posse: 26 – 13 gols: 36
Desde 1985-86, o West Brom está na Premier League pela primeira vez desde 2002-03. Os baggies, sob o comando de Gary Megson, não eram esperados para ser o melhor da liga, mas eles não esperavam ser tão mal como eram. A equipe ainda não teve uma experiência na Premier League no verão, com a chegada de Jason Koumas e Lee Hughes de Coventry. Eles estavam em 19º e rebaixados para o fundo. 3.
Watford (1999 / 01)
Média: 24, 0-1 pontos: -42
Mesmo que a segunda vez no Watford tenha sido um grande sucesso, a Premier League não foi a mesma da primeira vez no Watford. Os vespas reforçaram suas fileiras com a chegada de Heidar Helguson do Lillestrom e do meio-campista holandês Nordin Wooter da verdadeira Zaragoza com a esperança de ajudá-los a sobreviver aos rigores. Na temporada, eles só conseguiram alcançar 10 gols. O Watford começou bem a nova campanha. Em agosto, dois jogos em casa ajudaram o Liverpool e Bradford a registrar um desempenho defensivo apertado. Em setembro, eles tomaram uma vantagem sobre o Chelsea. Mas, de repente, foi ladeira abaixo. Na temporada, o time de Taylor venceu apenas mais três jogos, e o menor total de pontos na Premier League foi então o menor de todos os tempos. 2.
Sunderland (2005 / 06)
Pontos: 15 – -43 gols: 0
A temporada de Sunderland-to-Sunderland começou de forma espetacular, perdendo seus primeiros cinco jogos. Em seu segundo ano no clube, ele guiou os gatos negros de volta ao topo da Premier League. O trio sunderland de Andrew Le Tallec, Jon Stead e Kelvin Davis assinou. A sobrevivência do clube, no entanto, tem sido difÃcil de alcançar, já que o inÃcio sombrio da temporada os deixou quase completamente negligenciados. Eles terminaram 17 pontos atrás do 19º lugar, em 15º lugar. Em toda a temporada, os cats só ganharam um único jogo. 1. a.
Derbyshire (2007-2008)
Posições: 11, diferença de gols: -69
Na temporada 2007-08, derby county foi promovido para a premier league ao bater West Brom na final do campeonato. Quanto melhor, mais a campanha do derby é relatada. Os Rams marcaram os pontos mais baixos da premier league, marcaram apenas 20 gols e sofreram 89 gols. Em toda a campanha da liga, eles só jogaram um único jogo. Desde o inÃcio do ano, Billy Davies, que assumiu o clube em 2006, foi demitido. Paul Jewell o substituiu, mas ele só podia ver como derby garantiu seu lugar como o pior time da Premier League.